Esmaltes flocados Big Universo

Demoraram, mas chegaram! 😀 Para quem olhava e estava ansiosa que no Brasil alguma luz chegasse nas fábricas de esmaltes para criarem o famoso “flakes nail polish” = esmalte flocado… (Abre parênteses )Apesar que a marca Sancion Angel já tivesse criado os esmaltes flocados, aqui em Curitiba a única loja (Multi Cosmésticos) que vende a marca sancion angel fica lá no São Lourenço num shopping chamada Anita (eu acho?!) Garibaldi, mas é longe demais da minha casa (fecha parênteses). Enfim mudando de assunto do saco pra mala :p, agora a Big Universo criou a coleção fláculas solares que contém 4 esmaltes: raio alfa, raio beta, espectral e raio gama. Quer espiar? Nessas fotos, eu passei o espectral da Bu por cima de um esmalte preto, ele é uma mistura de todas as cores de fláculas: verde, amarelo, laranja e azul. Acredito eu :P. Quem quiser comprar aqui em Curitiba, comprei nas lojas de cosmésticos Brilhantina ali no Água Verde, paguei R$10,90. Mais informações sobre esse esmalte, vejam o blog Unha Bonita da nossa querida Dani sobre os efeitos desse esmalte 🙂 unha bonita Beijos

 

Sobre Joyce Lourenço

Sou a criadora do blog Retalhos e Trapos, a ideia de criar um blog surgiu durante uma conversa em uma aula na faculdade com a minha amiga Karina, nesse dia falamos sobre assuntos que faltam nos blogs sobre moda como customização de roupa, roupas baratas, maquiagens nacionais e entre outras coisas. :)
Esse post foi publicado em Esmaltes e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

